Sempre fui uma cliente desta loja. Mas, hoje, fiquei extremamente chateada. Ganhei um presente comprado no dia 23 de junho, data que antecede meu aniversário, 24 de junho. Por motivos de doença na família, não pude fazer a troca antes e hoje, qdo cheguei na loja e mostrei a peça, a vendedora disse que tinha passado do prazo de 30 dias. Hoje, dia 25 de julho, dois dias a mais e não pude fazer a troca. Peça intacta, com etiqueta. Será que não vale a pena rever esta conduta adotada? Se não foi antes é pq não podia. Muito chateada! E pra ser sincera, não pretendo mais entrar em nenhuma loja zinzane.
Sempre fui uma cliente desta loja. Mas, hoje, fiquei extremamente chateada. Ganhei um presente comprado no dia 23 de junho, data que antecede meu aniversário, 24 de junho. Por motivos de doença na família, não pude fazer a troca antes e hoje, qdo cheguei na loja e mostrei a peça, a vendedora disse que tinha passado do prazo de 30 dias. Hoje, dia 25 de julho, dois dias a mais e não pude fazer a troca. Peça intacta, com etiqueta. Será que não vale a pena rever esta conduta adotada? Se não foi antes é pq não podia. Muito chateada! E pra ser sincera, não pretendo mais entrar em nenhuma loja zinzane.