lamentavelmente fui muito mal atendido pela funcionária Ana.
O valor do chapéu que eu comprei continha 2 etiquetas, uma com o valor se 278 e outra com valor de 358, ela me disse que se tratava de mudanças de preços, eu questionei embasado na lei do consumidor e a mesma disse que se quisesse poderia abrir uma reclamação e que não era problema dela.
Além disso, ficava me chamando de amigo o tempo todos tentando minimizar o quanto ela estava sendo indelicada no atendimento.
Fiquei com o chapéu mesmo com o preço bem acima do que estava etiquetado porque meu pai, um senhor de 80 anos já estava com ele na cabeça e não iria fazê-lo tirar.
Lamentável essa situação, espero que treinem melhor os seus colaboradores para evitar esse tipo de atendimento e que os preços fiquei mais claros para os consumidores dos seus produtos.
Uma observação, olhei no site de vocês e o preço realmente era 278,00 e não 358 como paguei.
lamentavelmente fui muito mal atendido pela funcionária Ana.
O valor do chapéu que eu comprei continha 2 etiquetas, uma com o valor se 278 e outra com valor de 358, ela me disse que se tratava de mudanças de preços, eu questionei embasado na lei do consumidor e a mesma disse que se quisesse poderia abrir uma reclamação e que não era problema dela.
Além disso, ficava me chamando de amigo o tempo todos tentando minimizar o quanto ela estava sendo indelicada no atendimento.
Fiquei com o chapéu mesmo com o preço bem acima do que estava etiquetado porque meu pai, um senhor de 80 anos já estava com ele na cabeça e não iria fazê-lo tirar.
Lamentável essa situação, espero que treinem melhor os seus colaboradores para evitar esse tipo de atendimento e que os preços fiquei mais claros para os consumidores dos seus produtos.
Uma observação, olhei no site de vocês e o preço realmente era 278,00 e não 358 como paguei.